Time

Fotografia do Chef Proprietário André Bichucher ao lado de um pescador, em frente ao mar.

André Bichucher

Empresário com 25 anos no ramo da construção civil. Gradua-se Chef de Cuisine na escola de gastronomia Le Cordon Bleu em Paris onde adquire paixão pela alta gastronomia e pela valorização dos insumos locais. Após retornar a Fortaleza inicia o projeto Mangue Azul, primeiro restaurante de alta gastronomia com bases sustentáveis de Fortaleza.

Fotografia do Chef Executivo Marco Gil.

Marco Gil

Chef Marco Gil acumula ampla experiência em liderança de restaurantes contemporâneos. Fundador do conceito DOCG (Denominação de Origem Cearense Garantida), um movimento que valoriza a gastronomia com produtos genuinamente cearenses, sem estereótipos e com diversas influências culturais. Seu perfil e experiência têm muita afinidade com a proposta do Mangue Azul.

Fotografia do gerente Ira Freire.

Ira Freire

Bacharel em Administração de Empresas. MBA em Liderança e Gestão de Pessoas. Experiência internacional em Miami e Nova York como gestor nas áreas de Hospitalidade e Alimentos & Bebidas. Atuou por 4 anos em São Paulo como treinador, na parte de desenvolvimento e capacitação de equipes, com foco em hospitalidade.

Ilka Salatielle

Sommelière com vasta experiência em atendimento, vendas e serviço. Atua também como palestrante em cursos voltados para o mercado vinícolo. Pós-graduada em Arte-Educação e Cultura Popular, diplomada pela Federazione Italiana Sommelier Albergatori Ristoratori como Sommelier Internacional – FISAR/WINTO e com certificação WSET (Wine & Spirit Education Trust) – nível 2. Há quatro anos promove e divulga a cultura do vinho e o prazer da enogastronomia com respeito e hospitalidade.